Brasil: o país do futuro?

domingo, 28 de agosto de 2011

Faça um teste, pergunte a todos: - Qual o país do futuro? A resposta vai ser unânime: "O Brasil!".
Desde crianças, essa afirmação ocupa nosso inconsciente. Mais chegou a hora de virar realidade!

O povo brasileiro é naturalmente evoluído espiritualmente. A natural felicidade, o jeito de ser alegre e festivo, e a garra para vencer na vida são qualidades incontestáveis.
Não é atoa que os brasileiros à tempos conquistam os lugares mais elevados, seja no esporte ou na política. Evoluímos muito nos últimos anos. O brasileiro não mais se omite, não aceita abusos, sabe que algo precisa mudar para que nosso país como um todo possa evoluir a passos largos, principalmente na educação e tecnologia . A falta de comprometimento dos jovens e com o jeitinho brasileiro de sempre querer se dar bem as custas dos outros não é mais tolerada.

Porém, apesar de sabermos disso, precisamos mudar de vibração, mudar a qualidade do pensamento. Estamos todos intencionados  na crítica, na repreensão, na raiva, no sentimento de justiça. Mas isso é só um instrumento de conscientização. O primeiro passo para a mudança é conscientizar-se sim, mas precisamos continuar no caminho evolutivo. Povo brasileiro! Vamos desatar os nós evolutivos, buscando agora o foco no pensamento construtivo. Nunca o Brasil esteve tão em evidência como atualmente, num cenário de sistema financeiro em colapso. Países emergentes como o Brasil, Índia e China atraem olhares do mundo todo. É chegada a hora de pensarmos o que cada um tem de responsabilidade nesse cenário mundial.

Um país é constituído pela massa pensante. A qualidade desses pensamentos vão intervir diretamente no futuro do mesmo. Tomar a responsabilidade neste momento é crucial. Eleve a vibração de seus pensamentos, vamos fazer do Brasil o país do futuro. Não é por acaso que nosso país seja esse paraíso tropical. Não sofremos com terremotos, vulcões, furacões, enfim, nenhuma catástrofe climática. O Brasil é  abençoado por Deus e bonito por natureza! Façamos a nossa parte, de elevar o pensamento, olhar ao horizonte e visualizar que o Brasil pode ser um país modelo, berço de uma civilização mais "humana"!

Um comentário:

Valeria Marteleto disse...

Será que o pais do futuro!!!!
Pode ate ser pra uns, um sonho impossivel pra outros, se investirem na educação familiar, escolar e cultural... conscerteza sera um pais do futuro. Realmete... O Brasil é abençoado por Deus e bonito por natureza! Assim como sua diversidade de culturas por ser um país grande. So temos que enfatizar essa frase e fazer com que ela prospero por muitos anos...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...