Química mental

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você já sentiu que adora uma pessoa, mesmo não conhecendo-a pessoalmente? Você já foi constantemente surpreendido cantando a mesma música e pensando no mesmo assunto?
O que faz duas pessoas até então desconhecidas, criarem um forte elo de ligação, em que há o compartilhamento de pensamentos e sentimentos?
Seria isso uma ligação espiritual de vidas passadas, ou uma ponte de ressonância criada pela vibração de pessoas que se harmonizaram com perfeição?

Isso demonstra a real possibilidade de fusão entre mentes, através da química das mesmas. Uma relação descompromissada, sem interesses e pautada pela pureza de sentimentos (simpatia, carinho, bem-querer), cria por si só uma ponte de ligação. Uma vez essa ponte criada, sentimos o que a outra pessoa sente, conhecemos sem ter convívio, gostamos sem precisar de motivos...

Tudo no universo vibra, seja com alta ou baixa amplitude. Cada ser humano possui seu campo vibracional, e este campo é influenciado o tempo todo por lugares e pessoas. O campo de cada um afeto o outro, reverberando de forma viral. É como um núcleo central de criação de sua realidade, que se move a partir de suas crenças, emoções e sentimentos. A maior força criadora provém de si próprio, mas esse núcleo sintoniza-se e passa a se alimentar de energias semelhantes de núcleos de outros seres, criando força até se manifestar. Se suas emoções e sentimentos em relação aos outros forem positivos, a energia direciona-se para as criações positivas do seu núcleo de realidade.



Para quem nunca acreditou em poder da mente, está ai um grande motivo para quebrar seu paradigma! Como nossa mente consegue criar essa incrível relação, onde a distância não influencia na força dessa conexão? Que tipo de tecnologia a mente utiliza? Que tipo de onda, ou vibração e como ela é criada em nossa mente (se é que surge mesmo na mente)? São perguntas difíceis. A ciência tem poucas respostas no que diz respeito a capacidade do cérebro humano, e até onde vai seu potencial. Menos ainda quando o assunto se torna invisível aos olhos da ciência.

Se abordamos esse assunto, tomando como base "a lei da atração" ou a "lei do universo", podemos considerar que nós mesmos atraímos pessoas para o nosso convívio, através do príncipio básico que, tudo que vibra na mesma intensidade se atrai, entrando em ressonância. Talvez seja por esse motivo, que tantas pessoas se atraem, e criam relacionamentos amorosos extremamente semelhantes, seja ele bom ou ruim. São pessoas que repetem seus padrões impressos no subconsciente.

A era da tecnologia e internet, conectou milhões de pessoas ao redor do mundo, através de salas de bate-papo, redes socias, celulares, webcam. Conhecemos pessoas que dificilmente teríamos oportunidade, coroando o desenvolvimento tecnológico em prol da comunicação.

Além disso, acredito num futuro muito mais próspero, onde nós conversaremos por telepatia, onde ninguém poderá mentir, porque todas as mentes estarão conectadas. Evoluir a "tecnologia" de nossos corações, dos sentimentos, da resiliência, da caridade, do self em detrimento do ego inferior é uma necessidade urgente!

6 comentários:

Patrícia disse...

maravilhoso......eu x vc!!!!! adoro tú....

Valeria Marteleto disse...

Nossa perfeito, um psicologo de primeira... Estudando a mente neh???
Acho que isso tudo acontec na mente, apesar dela ser abstrato...
E o seu sentimento acontece aparti do momento, em que vc quer senti akilo, no caso a lei da atração, quanto mais coisa boas vc deseja, mais coisas boas vc vai ter...
Beijos!!! bom sucesso para vc!!!!

Anderson Lopes disse...

Obrigado Pat tb te adoro! Val obrigado, quero estar um pouco mais próximo dos pensamentos de Deus... o resto são pormenores!

Valeria Marteleto disse...

E, falei dentro da ciencia...
http://g1.globo.com/videos/globo-reporter/
Olha so que interessante essa materia, não sei se vc viu, foi uma reportagem do globo reporte, exibida no dia 8 de julho, falando sobre a impotancia de Deus no universo, e sobre signos, numerologia, astrologia etc. Fala tbm que nos seres humaos ja nascemos com nossa vida traçada, por mais que tentamos precer o futuro, o dia de amnha sempre vais ser um misterio... Acho qe vc va gosta da uma olhada
Beijos e um bom sucesso!!!

Carlos Teixeira disse...

Nossas mentes irradiam informações valiosas, nossos cérebros são ao mesmo tempo emissores e receptores de pensamentos, todos nascemos com este poder mas poucos conseguem identificar esta química, já não é um mistério de que a atração pode ser antagônica ou amigável, quando a química mental é favorável ou seja amigável se torna atrativa, a energia mental existe em dimensões organizadas e acessível a qualquer pessoa a união de mentes pode turbinar o pensamento como mágica, porém é necessário preparado e estudo para identificar o que para alguns pode se confundir com força espiritual.

Anônimo disse...

Está acontecendo comigo exatamente isto; com muita intensidade. Até me sinto assustado e às vezes sinto medo, pois não sei no que vai dar tudo isto.
Toninho.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...