Tablets com lançamento para 2011

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lenovo Lepad Tablet Android



A onda dos tablets tomou o mercado mundial. Com o iPad, da Apple, dando o pontapé inicial na tendência, as outras marcas trataram de preparar suas novidades, principalmente para o ano de 2011. A mais nova empresa a lançar uma novidade neste segmento será a Lenovo, com o LePad. O LePad vem com o sistema Android 2.2 e processador Qualcomm Snapdragon de 1.2GHz. O preço gira entre 399 e 449 dólares. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2011.



Acer Android Tablet



O primeiro tablet da Acer com Android 3.0, o Iconia Tab A500. Com uma tela de 10,1 polegadas e processador Nvidia Tegra 250 de 1GHz (dual-core), o Iconia Tab permite rodar jogos em alta definição, filmar em Full HD (1080p) e rodar sites com tecnologia Flash. Em uma primeira versão, o tablet tem apenas conectividade Wi-Fi e vem com 16GB de armazenamento interno, com expansão via cartões microSD de até 32GB. Preço estimado 499,99 dólares. A pré-venda online está disponível no site da Best Buy (bestbuy.com) a partir do dia 14 de maio.


ASUS Eee PC Tablet Pad Android


A ASUS está apostando em dois tipos de modelos. Um roda Android e ou outro Windows 7.
O Android pode demorar um pouco mais a chegar ao mercado e virá com as seguintes especificações: tela de 7 polegadas, acelerador gráfico Nvidia Tegra (com reprodução de vídeo HD 1080p) e processador CPU ARM.


Motorola Xoom


 
O Motorola Xoom vem com o sistema operacional Adroid Honeycomb 3.0, desenvolvido pelo Google especificamente para este tipo de portátil.
O Xoom possui tela de 10,1 polegadas, câmera frontal de 2MP para videochamadas e outra câmera traseira 5MP que tira fotos em HD (1080p), além de 32GB de capacidade interna. É o primeiro equipado com processador 2 núcleos de 1GHz.
Já a venda no Brasil.


ASUS Eee Pad Slider


É um tablet audacioso. Tem uma tela de 10 polegadas com um Tegra 2, um poder gráfico digno de primeira linha. Ele possui um teclado físico deslizante que se esconde atrás da tela. Pode ser ai uma alternativa pra quem não abre mão do teclado e a fácil usabilidade.



LG T-Mobile G-Slate


Segundo a T-Mobile, o tablet da LG vai trazer o processador de núcleo duplo Tegra 2 de 1GHz, 32GB de armazenamento interno e recursos de giroscópio e acelerômetro, dando possibilidades de jogos e aplicativos que tenham interação através do movimento do tablet.
Mas o que realmente despertou a atenção de todos é a informação que o G-Slate vai trazer câmeras para gravação de vídeos em alta definição de 1080p em 3D. O tablet também é capaz de reproduzir conteúdos no formato 3D, utilizando óculos para visualização de imagens tridimensionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...