Reforma Tributária Já!

terça-feira, 10 de maio de 2011

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO ABAIXO-ASSINADO 

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9689. 

Pessoal, acho muito nobre a Campanha do preço justo do Felipe Neto http://www.precojustoja.com.br/. Mais quando li a proposta, vi que é impossível. Como o Raphael Gaudio mesmo disse, sobre essa campanha, é o mesmo que pedir aumento de mesada para se comprar o que quer http://papodehomem.com.br/preco-justo-nao-faz-sentido/. O ponto de vista do Felipe é muito bacana, porém é praticamente impossível ser aprovado pelo Congresso, pelo Presidente da República ou qualquer que seja. Qualquer redução de impostos dessa magnitude criaria um rombo nos cofres públicos. Sem contar que essa não é a solução mais inteligente.

O Raphael Gaudio também levantou uma questão interessante. O incentivo para as empresas estrangeiras fabricarem no Brasil. E está sendo feito sim, devagar, mais está caminhando. Porém, isso não resolve o problema da situação galera! ACORDEM!


O que realmente resolve é a tão sonhada Reforma Tributária. Se lutarmos juntos, e conquistarmos milhões de assinaturas nenhum deputado é louco de votar contra, mesmo porque é de interesse dos deputados terem o povo ao seu favor. NÓS COMO POVO TEMOS O PODER. Semelhante ao que foi feito com a Ficha Limpa (que infelizmente os parlamentares ainda deram um drible no português).

GALERA! VAMOS BRIGAR PELA REFORMA TRIBUTÁRIA. Na Europa muitos países tem carga tributária maior que no Brasil, mais a população goza de benefícios inimagináveis na nossa realidade atual. Vamos brigar por uma Reforma que melhore nossa qualidade de vida, para o fim dos impostos em cascata, a unificação do ICMS nos estados e mais uma infinidade de coisas que precisam de mudança no Código Tributário. Um Código Tributário transparente eliminará as brechas para desvios de verbas públicas, do roubo descarado dos políticos. Não é só PS3 e iPad que tá caro não! São todos os produtos INCLUSIVE OS COMBUSTÍVEIS...

Vamos nos unir, assim como muito estão fazendo, mais com uma CAUSA POSSÍVEL DE SER REALIZADA.

ASSINE NO LINK ACIMA A PETIÇÃO DA REFORMA TRIBUTÁRIA. VAMOS JUNTOS NESSE LUTA! VAMOS DIVULGAR A TODOS.

4 comentários:

Valeria Marteleto disse...

Como vai o abaixo-assinado???

Anderson Lopes disse...

Pelo fato de aparecer nas primeiras páginas do google, as pessoas aos poucos entram aqui para ler minha proposta.

Valeria Marteleto disse...

Como esta indo os abaixo-assinado???

Rubens D' Paula disse...

Olá Anderson Lopes...
Sou Rubens D' Paula, um simples estudante de 17 anos que deseja criar um movimeto para precionar o governo a fazer uma reforma tributária.
Por favor, entre em contato comigo meu e-mail e rupauco@hotmail.com (.)
Estou pensando em criar uma liga em todo o Brasil, ou seja, apoio de pessoas de todos os estado, de norte a sul para termos mais força para mobilizar a população e concientiza-las de NÃO ir as urnas e simplismente por "13" do início ao fim!
O povo brasileiro merece respeito, e temos que dizer a elas que estão sendo desrespeitadas!
Se puder, serei muito grato!
Muito obrigado pelo espaço!
Vamos tentar ligar os blogs, as redes, tudo!!!
Vamos montar uma equipe de frente!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...